quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As palavras sempre ficam...

  
" Se me disseres que me amas, acreditarei,
Mas se escreveres que me amas,
Acreditarei ainda mais.

Se me falares da tua saudade, entenderei,
Mas se escreveres sobre ela,
Eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares,
Eu saberei, mas se a descreveres no papel,
O seu peso será menor "

... e assim são as palavras escritas:
Possuem um magnetismo especial, libertam,
Acalentam, invocam emoções.

Elas possuem a capacidade
De em poucos minutos cruzar mares,
Saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis...

Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor,
mas a mensagem sobrevive ao tempo,
atravessando séculos e gerações.

Elas marcam um momento que será 
eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.

Viva o amor com palavras faladas e escritas,
mate saudades, peça perdão, 
aproxime-se, recupere o tempo perdido..

Insinue-se, alegre alguém,
ofereça um simples: " Bom dia!",
faça um carinho especial.

Use a palavra a todo o instante, de todas as maneiras.
Sua força é imensurável!

Lembre-se sempre do poder das palavras.

QUEM ESCREVE CONSTRÓI UM CASTELO,
E QUEM LÊ PASSA A HABITÁ-LO!

( autor desconhecido) 

Sem comentários:

Enviar um comentário